Web “Rádio Do Zoto” indica um novo conceito para ser sua companhia em Belo Horizonte



Geraldo Félix Júnior

O melhor da música independente e da música mineira, com boas doses de informação, estará a um clique a partir de hoje. A Rádio Do Zoto entra no ar pela Internet com conteúdo exclusivo e programação 24 horas. O acesso pode ser feito pelo site www.radiodozoto.com ou através do aplicativo disponível para os sistemas Apple e Android.

Os músicos independentes da cidade e região também tem seu espaço para mostrar o talento. É a “prata da casa” sendo valorizada. E a programação da Web Rádio traz em sua Play List Mineira também artistas consagrados como Sérgio Pererê, Leci Strada, o grupo Meninas de Sinhá, além de Paulinho Pedra Azul, Carlos Farias, Milton Nascimento, que ganham destaque ao longo do dia, surgindo a qualquer momento para deleite daqueles que apreciam a boa música.

A Rádio Do Zoto tem programas e um time de jornalistas que foi escalado para levar aos ouvintes diversos temas da atualidade em vários segmentos, como economia, saúde, esporte e cultura.

“O lançamento da rádio web reforça a estratégia de fortalecer a marca e diversificar as suas plataformas de conteúdo. Nosso objetivo é oferecer aos ouvintes uma programação musical selecionada e aos anunciantes, uma nova opção de mídia”, contou o diretor Denisson Dene.

Seja bem vindo. Um novo conceito de tecnologia no rádio agora tem nome: Rádio Do Zoto (http://radiodozoto.com/)

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Projeto “A Savassi é da Gente” – dia 23 de abril

Artigo Anterior

Festival Brasil Sertanejo 2017 apresenta grandes nomes da música em BH na próxima semana

Relacionados