Rio de Janeiro: Campanha fortalece pequenos supermercados e reforça o papel do setor para a retomada da economia



Muito antes da pandemia, Leandro Rosadas já ajudava donos de pequenos supermercados, hortifrutis e atacarejos a crescerem com dicas gratuitas de gestão e marketing, além de mentorias acessíveis com ações simples e eficazes. Com a crise, o trabalho está ainda mais intenso para que supermercadistas operem melhor em tempos de coronavírus. Para fortalecer esses empreendedores, Rosadas  lançou a campanha #supermercadosvãosalvarbrasil

“São eles que estão pagando impostos, gerando empregos e vão ser os grandes responsáveis para ajudar o país a melhorar a economia”, afirma Leandro Rosadas.

A campanha acontece no Instagram (@leandrorosadas) e reúne donos de supermercados de todo o país. Além da troca de experiências, Rosadas realiza o ‘projeto 0:07’ com lives diárias com dicas exclusivas sobre arrumação de lojas, cuidados de higiene e medidas para evitar aglomeração, marketing, vendas, gestão de perdas e operação.

Foto:dcomercio.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Empresa mineira Central dos Eventos lança primeira plataforma para transmissões ao vivo do Brasil

Artigo Anterior

A verdadeira história da cientista sem estudos que descobriu os coronavírus

Relacionados