Imediatt método de drenagem linfática para gestantes, utilizado pela Dra. Luthiesca de Freitas

Dra Luthiesca Freitas
Foto: Divulgação


Ao longo dos anos, muitas tecnologias são desenvolvidas para melhorar a qualidade de vida das pessoas, pois a globalização exige que o mundo evolua para acompanhar seus passos. Há coisas que nunca mudam, como a gravidez, mas ao longo das décadas, é possível perceber a criação de estratégias para tornar esse momento mágico ainda melhor.

O acesso a informação existe, mas não são todas as mulheres que conseguem descobrir os inúmeros benefícios que podem desfrutar durante a gestação. Por isso, agora falaremos do que há de mais novo no mercado: o método Imediatt ,  que para as gestantes  é feito de forma específica e adaptada, incluindo manobras de drenagem linfática do método Leduc, isso sempre de acordo com a necessidade. A técnica proporciona um momento incrível de bem-estar e relaxamento, para mamãe e o bebê, aliviando dores e tensões.

O método surgiu a partir da necessidade de oferecer massagem e cosmetologia às mulheres durante o período gestacional, para promover diversas vantagens ao corpo, como estímulo de circulação venosa e linfática, que diminui o desenvolvimento de varizes e estrias. Além disso, melhora a sensação de pernas cansadas, combate a celulite, estimula a lactação e auxilia na nutrição de células e tecidos.

O Espaço Vogue Corpo e Mente oferece o método Imediatt e destaca outros benefícios dessa técnica com a Dra. Luthiesca de Freitas.

Nesses atendimentos, como em todos os outros, a segurança deve vir em primeiro lugar, por isso é necessário encontrar uma clínica em que os profissionais sejam habilitados para exercer o método de maneira eficiente. O Imediatt foi alvo de estudos dentro de Universidades, e os resultados obtidos só comprovam a eficácia do procedimento.

O Espaço Vogue Corpo e Mente, inaugurado em 2018 pela Dra. Luthiesca de Freitas, oferece um tratamento exclusivo e de qualidade, com especialistas de RPG, Pilates, micro fisioterapia e drenagem linfática, onde é aplicado o método Imediatt em mulheres grávidas.

Com mais de 17 anos de experiência, Dra. Luthiesca de Freitas, formada em Fisioterapia, sabe que a drenagem linfática para gestantes faz com que a gravidez seja levada de forma mais saudável e leve. Acompanhe o Espaço Vogue Corpo e Mente nas redes sociais e fique por dentro do que há de mais moderno na área de estética e saúde.

Acompanhe pelo Instagram @espacovoguecorpoemente

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Campanha de vacinação contra a pólio termina hoje

Artigo Anterior

TSE e CBF promovem tuitaço pela paz nas eleições

Relacionados