A vez do jovem empreendedor



Foto | Crédito: Divulgação / Letra.
Cozimento Saudável lança programa para quem pretende iniciar no mundo dos negócios 
Se você tem entre  20 e 30 anos  e quer investir no seu próprio negócio, conquistar sua independência financeira e trabalhar com uma marca que fatura mais de 700 milhões de dólares por ano e é referência no mercado ?
 Seu sonho pode se tornar realidade com a Royal Prestige. Estamos em processo de expansão da marca em todo território nacional e você pode fazer parte da nossa equipe!”, inicia Henrique Madureira, proprietário da Cozimento.
A Royal Prestige oferece franquias sem a necessidade de investimento, uma marca inovadora de utensílios de cozinha projetados com rigorosas normas de qualidade.
Um dos maiores diferenciais dos produtos é o revestimento interno das panelas em aço cirúrgico da classificação 316L. “Esse material permite um cozimento mais saudável, sem utilização de óleo ou água nos alimentos, evita o desprendimento de metais pesados, proporcionando uma alimentação muito mais saudável e segura. Os franqueados são o único canal de venda dos produtos que não pode ser comercializado em Market Place”  explica.
Fonte: Henrique Madureira, proprietário da Cozimento Saudável. @cozimentosaudavel.
Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Em “Outras Esquinas”, Áureo Lopes revisita a sonoridade dos anos 70

Artigo Anterior

Mercado imobiliário cada vez mais exigente com fotografias e vídeos

Relacionados