DubEasy e o sonho brasileiro: como um desenvolvedor está democratizando o acesso à educação global

Júnior Araujo


Júnior Araujo compartilha detalhes sobre plataforma de dublagem ai 

Diante da realidade em que vivemos, onde a tecnologia e a criatividade têm sido grandes aliadas para proporcionar o que existe de mais novo no mundo, a DubEasy é o que podemos reconhecer como o verdadeiro “sonho brasileiro”.

Minuciosamente desenvolvida pelo programador e empresário Júnior Araujo, a plataforma de dublagem de vídeos online por meio de  inteligência artificial é considerada um dos maiores avanços rumo ao acesso à educação global.

Diante de sua inovação disruptiva, Júnior explica detalhes de como a ferramenta está prestes transpor barreiras mundo afora:

“A ferramenta é capaz de clonar vozes para criar conteúdo multilíngue. Por isso, a DubEasy está configurada para transformar o marketing digital e a educação online, tornando a informação muito mais acessível, levando conteúdo educacional, de alta qualidade, além das barreiras linguísticas”. 

Não por acaso, a DubEasy é tornou-se a primeira ferramenta brasileira de dublagem com inteligência artificial capaz de clonar vozes para a criação de conteúdo multilíngue

A mente por trás das estratégias dos maiores músicos do país

Além de desenvolvedor e empresário, Araujo também consolidou-se como estrategista digital e co-produtor de diversos produtos de sucesso na internet, especialmente dentro do nicho musical, onde ocupa a posição de um dos maiores nomes do mercado, ao lado de grandes artistas dentro e fora do país.

Júnior Araujo

Nesse cenário, ele conta que a DubEasy teve um papel fundamental em diversos de seus lançamentos internacionais:

“Alcançamos resultados expressivos nas vendas de cursos de guitarra na América Latina. E, por verem, na prática, a diferença que a ferramenta é capaz de fazer,  nomes importantes da indústria decidiram adotá-la para atingir objetivos igualmente relevantes”.

“Agora, queremos contribuir ainda mais para o mercado digital,  democratizando o conhecimento, levando educação – dos mais diversos nichos – para toda a sociedade. Através de dublagens reais, com alta qualidade e a um custo baixo, a DubEasy conseguirá levar o conhecimento ainda mais longe. Estamos firmes nesse propósito!”, termina.

Para conhecer melhor o trabalho de Júnior Araujo e não perder o lançamento da DubEasy, acesse: https://www.instagram.com/juninho.tmk/
https://www.instagram.com/dubeasy.ai/ 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Réveillon Na Areia 360 promete clima praiano e all inclusive Premium

Artigo Anterior
Mercado de energia renovável movimentou mais de R$ 500 milhões em negócios na última semana - Foto: Divulgação

Mercado de energia renovável movimentou mais de R$ 500 milhões em negócios na última semana

Relacionados