Economize na sua viagem para os EUA com Chip Internacional

viagem internacioal estados unidos


Descubra a melhor forma de ter acesso a internet na sua viagem para os EUA com o chip internacional.

Durante muito tempo você esteve planejando a sua viagem dos sonhos para os Estados Unidos, e agora ela se encontra mais perto do que nunca.

No entanto, há alguns detalhes que devem ser resolvidos antes do grande dia, e um deles muitas vezes passa despercebido, de forma com que a você não pesquise bem uma alternativa com um bom custo-benefício e faça as coisas às pressas.

Isso acontece especialmente com o fator: como utilizar minha internet/meus dados móveis do celular na minha viagem do exterior?

Existem algumas alternativas, mas nem todas elas compensam para o bolso do consumidor, assim, é necessário conhecer as alternativas com preço mais acessível e confiabilidade.

Quer saber como? Continue a leitura e descubra como economizar na sua viagem com o chip Estados Unidos da Chip2Go.

Por que viajar para os Estados Unidos? 

Se você ainda não está com a viagem programada, muito provavelmente possui o sonho de fazer a sua viagem para os Estados Unidos. 

Assim, se você está procurando por motivos para realizar este super investimento em uma viagem extraordinária, continue a leitura para adicionar na sua lista os melhores motivos para se viajar aos Estados Unidos.

1- Pontos turísticos incríveis

O primeiro motivo para se fazer essa viagem é a quantidade de pontos turísticos incríveis espalhados pelo país. A beleza e relevância de cada um desses pontos turísticos vale com toda certeza a sua visita.

2- Grande diversidade cultural

O segundo motivo pela sua viagem é o fato que nos Estados Unidos há a presença de uma grande diversidade cultural, isso porque pessoas de diversos lugares vão viajar aos Estados Unidos, isso faz com que você tenha contato com diferentes pessoas e diferentes culturas.

3- Conhecer a neve

Dependendo do local de viagem bem como época do ano, é possível realizar o sonho de muitos brasileiros que é conhecer a neve. 

Muitos de nós temos a vontade de ver essa paisagem branca, sentir a textura da neve, poder patinar no gelo e muito mais.

4- Compras diversas 

Outro ponto importante para a viagem é que lá possui uma diversidade enorme de produtos e itens com um bom custo-benefício e ótimas premissas. 

Assim, muitos brasileiros vão viajar aos Estados Unidos para fazer comprinhas específicas que não encontramos aqui, ou encontramos por um preço mais salgado.

5-  Cidades incríveis

Por fim, o último item na nossa lista é o fato de que nos Estados Unidos existem diversas cidades incríveis e muito conhecidas que são visitadas por muitos estrangeiros todos os dias, como por exemplo, Nova Iorque, Orlando, São Francisco, São Diego, Chicago e Las Vegas.

Assim, para todos esses destinos incríveis, você com certeza precisará da sua internet para poder se manter conectado.

Isso porque você não quer ficar perdido (a) na sua viagem, ou sem ter acesso à internet para compartilhar seus registros e tirar suas dúvidas.

Além disso, contar sempre com o Wi-fi de locais públicos não é a melhor opção para sua comodidade e conforto, por isso existem alternativas como o chip Estados Unidos da Chip2Go, que te fornece um chip seguro e com excelente custo-benefício.

Como economizar para sua viagem com um chip Estados Unidos?

Muitas vezes o último detalhe do planejamento que você irá pensar é sobre como ter acesso a internet no exterior.

O fato é que a área de cobertura não é a mesma que a daqui do Brasil, e é preciso que você tenha uma alternativa de acessibilidade a internet nos Estados Unidos, o que será útil para você em diversas ocasiões, acredite.

Portanto, existem opções como o roaming de dados que é nada mais nada menos que um acordo realizado entre a sua operadora e a operadora de exterior.

O grande problema é que o roaming de dados muitas vezes possui um alto custo, o que atrapalha todo o planejamento financeiro da viagem. Por isso, existem opções mais em conta, com qualidade e confiabilidade para que você se mantenha conectado no exterior.

Chip físico para viajar para os Estados Unidos

A primeira opção é o chip físico para viajar para os Estados Unidos. Esse é um chip no qual você pode comprar um pacote para a quantidade de dias destinados à viagem, de forma a escolher o melhor para a sua necessidade.

Os preços são muito acessíveis e com ótimo custo-benefício que te proporcionam uma cobertura nos Estados Unidos, com todos os pacotes com alta velocidade do 4G para que não haja nenhum problema ou desconforto com a sua internet.

Além disso, é possível que você se mantenha conectado com o Whatsapp para conseguir contato com familiares e pessoas queridas, incluindo, inclusive, a ligação pelo whatsapp, o que é uma ótima forma de economia.

Com a internet é possível que você tenha acesso a aplicativos de geolocalização e não fique perdido durante a sua viagem quando for fazer passeios ou perambular pelas cidades do país.

Por fim, é possível que o seu chip seja instalado em até 72 horas , o que dá para fazer mesmo que sua viagem já esteja bem próxima.

Além do mais, há toda uma segurança por meio de um suporte em português pelo whatsapp que a Chip2Go te fornece.

Chip e-SIM para viajar para os Estados Unidos 

A segunda opção envolve uma tecnologia de um chip virtual, que é o chip e-SIM para viajar para os Estados Unidos . Ele funciona de maneira bem simples e automática.

Para a instalação do seu chip, será fornecido um QR Code pela operadora no qual, seguindo o passo a passo indicado pela Chip2Go, você tem o seu chip instalado para a sua viagem.

O chip e-SIM oferece uma cobertura pelos Estados Unidos com velocidade 4G na internet. Aliás, possui compatibilidade com Apple, Samsung e Motorola.

A ativação do chip é imediata via QR Code. Com o e-SIM também é possível ter acesso a ligações pelo whatsapp como forma de economia.

E não menos importante: você possui total suporte em portugûes para poder tirar as suas dúvidas.

Agora você já sabe que pode economizar adquirindo o chip físico ou o chip e-SIM para viajar para os Estados Unidos.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
Daniel Vicentini

Daniel Vicentini, Doutor em Gerontologia e sucesso nas redes sociais, ministrou palestra no maior e mais renomado congresso brasileiro na área do envelhecimento humano

Artigo Anterior

Prefeitura diz que tombamento não impede concessão do Ibirapuera

Relacionados