Será o fim das dores articulares? Geóloga de São Paulo conta como combateu as dores causadas por uma Artrite com o uso de uma planta pouco conhecida



Elizabeth Vargas, geóloga formada na USP e atualmente professora de geologia também na USP relata em entrevista que conseguiu combater as terríveis dores em suas pernas que, há um ano, foi diagnosticado como sendo Artrite, usando um produto natural

Artrite e artrose são doenças muito comuns aos brasileiros. Chega, geralmente, com a idade e o desgaste natural das articulações. Tratar o problema é complicado e envolve o uso de remédios farmacêuticos muitas vezes fortes e em alguns casos a cirurgia é até necessária.

Foi mais ou menos o que aconteceu com a Beth. Hoje ela está com seus 45 anos, mas, parece mais jovem do que há um ano atrás, quando os problemas com a artrite chegaram ao auge, ao insuportável. Fomos falar com ela para tentar entender e conhecer que produto milagroso seria este.

A Beth nos contou uma parte sofrida da vida dela. Como geóloga, trabalhava ativamente como professora e também em estudos de algumas rochas em diversos lugares do Brasil e do mundo. Devido à própria profissão, se movimentar muito fazia parte do seu dia-a-dia.

Em determinado momento de sua vida, dores pelo corpo e principalmente nas pernas começaram a incomodá-la e muito. Naturalmente, Beth procurou um médico para tentar entender o que acontecia e como solucionar o problema.

“…fui diagnosticada com artrite em minhas pernas. As dores pelo corpo pareciam ser por conta da própria artrite, como um efeito colateral, segundo o médico. Mesmo com os remédios, que de início até fizeram algum efeito, as dores continuavam e minha vida profissional e até com meus familiares começou a ficar cada vez mais complicada…”

exame feito por elizabeth
Beth continuou a nos contar que a sua vida ativa de sempre mudou, sentia muitas dores, tanto nas articulações como no corpo. Infelizmente, teve que abandonar o seu trabalho como pesquisadora de um importante instituto e continuou apenas como professora, já que fazia menos esforço.

Mesmo assim, dar aulas passou a ser um verdadeiro martírio, segundo Beth. Muitas vezes não levantava da cadeira. No lar, não conseguia fazer mais nada, suas pernas inchavam e os remédios pareciam não fazer mais tanto efeito. Mudava de médico, de remédio, mas os problemas continuavam.

“… meus joelhos doíam muito e acabavam refletindo em todo meu corpo: coluna, costas, braços e as pernas, que inchavam constantemente. Me olhava no espelho e sentia-me uma verdadeira velha, desanimada e com muitas dores…precisava encontrar uma solução, não aguentava mais…minha família tentava ajudar, mas não podiam fazer muita coisa…em certo tempo parei de dar aulas, não aguentava mais de forma alguma…”

Em uma destas trocas de médico, Beth recebeu como possível tratamento do seu problema através uma receita de moringa. De início, Beth nos conta que saiu mais desanimada ainda do que entrou do consultório.

“… nunca tinha ouvido falar dessa tal de moringa e não acreditava que um produto de origem natural pudesse fazer algum efeito em minhas dores sendo que já havia por meses ingerido remédios alopáticos fortes e que não fizeram tanto efeito assim. Fora que não sabia onde conseguir moringa de forma segura, pois haviam muitos sites vendendo o produto como sendo milagroso, mas a origem era um pouco duvidosa…

Uma amida antiga de Beth que a visitou comentou que já havia utilizado moringa em alguns problemas de saúde que teve como colesterol, pressão alta e excesso de peso e conseguiu resultados maravilhosos. Ela falou muito bem da planta e dos benefícios.

“…Lucia, minha amiga de faculdade, estava bela e animada e comentou que usou e ainda usa moringa e que lhe fez muito bem. Questionei que havia muitos sites vendendo o produto, e afinal, em qual confiar? Ela me indicou então o Max Moringa, que era o que ela utilizava inclusive e era confiável. A partir daquele dia, me informei mais sobre a moringa e realizei a compra. Passei a usar Max Moringa assim que chegou, afinal, não tinha muito o que perder…”

Frasco max moringa
Apesar de ainda descrente sobre a eficácia do Max Moringa, Beth passou a usar o produto e, por incrível que possa parecer, os efeitos começaram a surgir e, melhor, permaneceram agindo em seu corpo. Como ela mesma nos conta, sua vida a partir daquele momento começou a mudar.

“… tudo mudou, felizmente. As dores foram aos poucos diminuindo. Aos poucos também fui retomando minha vida particular e profissional. Perdi até uns quilos sem fazer muito esforço, porque o Max Moringa também age neste sentido, como um poderoso emagrecedor. Passei um ano praticamente sofrendo com estas dores da artrite, e graças a Deus e ao Max Moringa, as coisas começaram a melhorar pra mim…”

Com um depoimento destes, fomos atrás para saber mais sobre a moringa e sobre o Max Moringa. Milagre? Nesta busca, nos deparamos com outros depoimentos reais. Confira:

“…sempre tive problemas com colesterol e níveis altos de açúcar no sangue. Alguns médicos disseram que poderia ser até genético. De qualquer forma, quando passei a usar o Max Moringa, consegui baixar estes níveis ao satisfatório e retomei minha vida. Eu super recomendo…”

Marcio Santos – Maringá/PR

“… eu vivia cansada, sem vontade de fazer nada. Ia trabalhar de manhã cedo parecendo um verdadeiro zumbi. Tomava muito café, pra ver se melhorava, mas não adiantava. Max Moringa conseguiu devolver minha energia. Hoje sou até mais dinâmica do que jamais fui antes…”

Claudia Andrade – São José dos Campos/SP

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Justiça decreta prisão de duas estelionatárias que tentaram receber doações da Vale em Brumadinho

Artigo Anterior

Caixa aumenta valor de imóveis financiados pelo Minha Casa Minha Vida

Relacionados