Minas Shopping inicia projeto on-line com informações úteis para o dia a dia das pessoas durante a pandemia de Covid-19



Foto: Antonio Geraldo da Silva | Crédito: Divulgação.

Primeira ação será na sexta-feira, dia 3 de abril, com uma live no Instagram sobre como manter a qualidade de vida e a saúde mental na quarentena

O Minas Shopping dá início, nesta semana, a um projeto que tem como objetivo ampliar a comunicação com os clientes no ambiente virtual durante a pandemia de Covid-19 e fornecer informações úteis para o dia a dia de quem está em casa. A primeira ação está agendada para sexta-feira, 3 de abril, às 20h, em uma live no Instagram oficial (@minas_shopping), que abordará o tema “Como manter a qualidade de vida e a saúde mental na quarentena?”. A conversa será com o psiquiatra Antônio Geraldo da Silva, presidente da ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria) e da APAL (Associação Psiquiátrica da América Latina).

O projeto “Em casa com o Minas Shopping” será composto por uma série de eventos on-line com o objetivo de oferecer às pessoas recomendações para que possam ter uma quarentena mais saudável e produtiva. Em lives transmitidas pelo Instagram do Minas Shopping, serão abordados diversos temas importantes para este momento de isolamento social, com orientações de especialistas de várias áreas, incluindo atividades físicas e opções para as crianças se divertirem.

“Estamos vivendo dias atípicos e, neste momento, manter a mente em paz e uma rotina saudável é fundamental para passar por isso da melhor forma possível. O ambiente virtual nos conecta e, mesmo separados, cada um em sua casa, estaremos reunidos novamente nessa corrente do bem”, declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Ela reforça o compromisso social do Minas Shopping e o trabalho que vem sendo desenvolvido para oferecer informações de qualidade aos clientes. Nesse sentido, é promovido, há dois anos, o projeto Cinepsiquiatria, em parceria com a ABP, APAL, Associação Mineira de Psiquiatria (AMP) e a Cineart. A iniciativa abre espaço para a sociedade debater questões cotidianas e relacionadas à saúde mental, a partir da exibição de filmes e palestras sobre o tema a ser tratado. “O Minas Shopping é pioneiro na realização do projeto, que está alinhado com a nossa atuação voltada para a responsabilidade social. Esse é um importante serviço prestado para a população e, com mais essa iniciativa, agora on-line, esperamos seguir contribuindo para que nossos clientes possam ter uma quarentena mais tranquila”, acrescenta.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 28 anos em 2019, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2019 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias “Marketing, Eventos e Promoções” e “Marketing, Eventos e Promoções de Natal”.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Pocket show exclusivo e atividades infantis estão na programação on line do Memorial Vale

Artigo Anterior

Atuação: o mercado de trabalho para Bacharéis em Direito

Relacionados