Nada de crise: aprenda como vender e alugar mais imóveis



Especialista promove o evento online e gratuito OKR Imobi Day para ensinar gestores a impulsionarem as vendas e conseguirem aumentar os seus resultados.

Apesar da crise existente do novo coronavírus, o mercado imobiliário se mostra a busca por imóveis vem crescendo consideravelmente. Se de um lado os imóveis comerciais tiveram queda na procura, no caso das casas e apartamentos aumentou. De acordo com uma pesquisa realizada pela OLX, em Minas Gerais, o interesse por imóveis residenciais aumentou 23% no último trimestre do ano passado em relação ao mesmo período em 2019.

Pensando no novo cenário do setor imobiliário e os desafios oriundos dele. A mentora de produtividade Arlene Gomes, especialista em estratégias e gestão ágil (OKR) para imobiliárias, está organizando e promovendo o curso online OKR Day Imobi.
“Em meio às mudanças, precisamos nos reinventar, trabalhar estratégias. Vou ensinar como ter mais foco, formas de impulsionar as vendas e o aluguel”, contou.

O OKR que em português significa objetivos e resultados chaves e é um método para criar metas desenvolvido pela Intel. “Adaptei essa metodologia para o setor imobiliário. Nele definimos o que será feito e como os resultados serão mensurados para saber se o objetivo foi alcançado. A técnica já foi aplicada com empresas em todo o Brasil e os resultados são surpreendentes”, revela Arlene.

Essa é a hora!

O curso tem duração de 3 dias e começa na próxima segunda-feira, 22 de março, totalmente online e gratuito. “Esse é o melhor momento para adquirir todo esse conhecimento e colocar em prática no seu negócio para aproveitar o aquecimento do mercado e todas as oportunidade que ainda irão surgir para o setor imobiliário devido a pandemia”, ressaltou a especialista.

Informações e inscrição:

OKR Day Imoby

Data: 22, 23 e 24 de março

Horário: 19h30 (todos os dias)

Inscrição: https://arlenegomes.com/okr-imobi-day-convite/

Fonte: Arlene Gomes é mentora de produtividade, estratégias e gestão ágil (OKR) para imobiliárias. Atua como consultora no mercado imobiliário (@arlenegomes220).

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Prefeitura de Belo Horizonte abre inscrições de projetos artístico-culturais para uso dos teatros públicos da cidade

Artigo Anterior

Tarso Brant lança carreira musical com 'Desapegada'

Relacionados