Oportunidade única: vende-se fábrica de biscoito com ‘ótima localização e preço acessível’ no Bairro Céu Azul



A “Biscoitos Evangelista LTDA” está próxima a
Pampulha, cartão postal da Unesco

Para você que está querendo mudar de ramo de trabalho, ou mesmo investir em um novo negócio para lucrar, uma das mais tradicionais fábricas de biscoito da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), a ‘Biscoitos Evangelista LTDA’, está disponível para você comprar. A fábrica que está situada no bairro Céu Azul, próximo da Pampulha, cartão postal da Unesco, tem 13 anos de mercado e por isso, um investimento certo e com certeza frutífero para você e toda a família.

De acordo com Sirlei Lima, empresária e dona da fábrica, a Biscoitos Evangelista produz variados tipos de biscoitos, oferecendo ao futuro dono, um leque de opções na hora de comercializar os biscoitos e de fechar novos negócios. “Produzimos biscoitos escaldados, papa ovo, tradicional, escaldado com queijo e roscas de queijo. Além disso, escaldados de alho, orégano com queijo, chymibacon, erva doce, ervas finas. Ou seja, tudo para que o futuro dono ou mesmo investidor, tenha em mãos um leque de opções para o cliente final que é o consumidor. Nós também sempre trabalhamos em parceria com empresas na distribuição de biscoitos e por isso, esse poder ser mais um caminho para o empresário lucrar com a fábrica”, comenta.

Segundo Sirlei Lima, os mais de 10 anos de mercado da ‘Biscoitos Evangelista’, vão ajudar o próximo dono a se posicionar ainda mais no mercado. Além disso, ela lembra que o valor da fábrica/maquinário, estão com preço bem acessível. “São praticamente 13 anos de trabalhos ininterruptos e nos firmamos exatamente pela ética, pela presteza e pela atenção aos nossos clientes. Agora acredito que o próximo dono fará o mesmo, já que terá em mãos uma fábrica com tradição e o melhor, com um preço acessível, já que estamos passando ela por R$80 mil. Um investimento imperdível, já que estamos na Pampulha, cartão postal do Brasil e eleito pela UNESCO, como um dos melhores lugares para vir conhecer. Ou seja, vale a pena e o que pudermos fazer para facilitar na venda e negociação, nós faremos. Uma chance para quem deseja mudar de ramo”, conclui.


Mais informações:

Tempo de existência na RMBH: 13 anos de mercado.

Local: bairro Céu Azul, próximo da Pampulha cartão postal da Unesco.

Valor: R$80 mil.

Contatos para venda:

(31) 98634-0686

(31) 97546-6646

(31) 3646-8988

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Crise hidríca leva à criação de sala de situação para buscar soluções

Artigo Anterior

Número de óbitos de grávidas em 2021 já ultrapassa todo ano de 2020

Relacionados