‘BBB21’: Lista de participantes é divulgada; conheça

Imagem: Karol Conká, Carla Diaz e Camilla de Lucas foram as primeiras participantes do Camarote divulgadas pela Globo – Crédito: Notícias da TV – Uol.


‘BBB21’: Lista de participantes é divulgada; conheça

A lista de participantes do “BBB21” começou a ser divulgada. Nesta terça-feira (19), os competidores da próxima edição do reality serão revelados ao longo da programação da TV Globo. Até agora, os nomes anunciados foram:

Karol Conká, 35 anos, cantora e apresentadora de Curitiba (PR)

Nome conhecido do rap, Karol lançou seu primeiro álbum, “Batuk freak”, em 2013, No ano seguinte, estourou nacionalmente com o hit “Tombei”, em parceria com os DJs do Tropkillaz. Seu repertório tem discurso sobre empoderamento feminino e diversidade. Na TV, já participou de programas como “Mister Brau” (TV Globo) e “Superbonita” (GNT).

Arthur, 26 anos, instrutor de crossfit de Conduru (ES)

Eleito Mister Espírito Santo em 2016, Arthur ficou em sétimo lugar no concurso nacional. Também já jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e na Ponte Preta, mas largou o futebol por conta de lesões. Atualmente, trabalha como personal trainer e instrutor de crossfit no Rio de Janeiro.

Carla Diaz, 30 anos, atriz de São Paulo (SP)

Conhecida do público desde criança, Carla começou a atuar aos sete anos, em “Chiquititas”, novela infantil de sucesso nos anos 90. Depois, participou de tramas como “Laços de família”, “O clone” e “A força do querer”.

Caio, 32 anos, fazendeiro de Anápolis (GO)

Caio é um homem do campo. Mora na cidade de Anápolis e vai todos os dias para a fazenda, onde tem plantação de soja e de milho. Desde criança, acompanhou o pai e o avô no trabalho e sempre quis também seguir esse caminho. Ele vive com a noiva e tem duas filhas: Alice, de 6 anos, de um relacionamento anterior, e Manuella, de 10 meses, com a atual.

Camilla de Lucas, influenciadora de Nova Iguaçu (RJ)

Camilla começou a criar conteúdos no YouTube fazendo vídeos sobre beleza, com dicas de cabelo e maquiagem, há quatro anos. Hoje tem mais de 7,5 milhões de seguidores nas suas contas nas redes sociais. Mora com o namorado e diz “blogueirinha real” por falar do cotidiano em seus vídeos. Chegou a cursar Contabilidade. Em 2020, entrou para uma lista da revista “Forbes” como uma das jovens mais promissoras do Brasil.

João Luiz, professor de Geografia de Santos Dumont (MG)

João Luiz nasceu em Santos Dumont, mas mora há um ano com o namorado em Extrema, no sul de Minas. Gosta de ouvir funk e de dançar, e se considera comunicativo. Durante o mestrado em Geografia, abriu uma loja virtual para vender cadernos e quadros pintados por ele e uma amiga.

Pocah, cantora do Rio de Janeiro (RJ)

Seu nome artístico é baseado na personagem Pocahontas. Sua mãe era empregada doméstica e ela já trabalhou como manicure aos 16 anos. Era fã de rock, mas estourou como cantora de funk em 2012, com a música “Mulher do Poder”. Depois, emplacou outros hits como “Não sou obrigada”, “Quer mais”, com MC Mirella, e “Oh quem voltou”, com Dani Russo e Naiara Azevedo. Tem uma filha de 4 anos, Vitória.

Arcrebiano, modelo e educador físico de Vila Velha (ES)

Ele é capixaba, mas mora em Goiânia desde os 16 anos. Também já morou em Portugal por dois anos, onde trabalhou como professor de crossfit. É solteiro e divide seu dia em três atividades: investimentos no mercado financeiro, trabalhos com moda e como personal trainer. Tem o apelido de Bil. Seus pais pretendiam chamá-lo de Clebiano, mas o cartório errou o registro.

Nego Di, comediante de Porto Alegre (RS)

Virou “influenciador de WhatsApp” após viralizar com um áudio em que narra um assalto. Curte samba e pagode e é pai de Tyler, 5 anos. Trabalha desde cedo, já serviu o Exército e foi taxista, garçom, cozinheiro e barbeiro. Diz que aprendeu a ser humorista fazendo graça para se defender do bullying na escola.

Juliette, advogada e maquiadora de Campina Grande (PB)

Ela já estudou Letras, se formou em Direito e está estudando para ser delegada. O trabalho de maquiadora ajuda a bancar os estudos. Diz ser bem humorada e comunicativa, mas afirma que também pode ser autoritária. Conta que tem origem humilde e diz que aos seis anos ajudava a lavar cabelos no salão de sua mãe.

100 dias

O “BBB21” estreia em 25 de janeiro e, pela primeira vez, terá 100 dias de duração. Tiago Leifert comanda o programa novamente.

Repetindo a bem-sucedida fórmula da temporada de 2020, o jogo terá integrantes anônimos e famosos, divididos entre os times Pipoca e Camarote.

Provas bate-e-volta e de resistência, além do big fone, da divisão da casa entre vip e xepa e o líder com o poder do “não”, seguem como parte da atração.

Nesta edição, os confinados contarão com o aplicativo de paquera “Flecha”. Além do flerte ao vivo, os participantes do “BBB21” poderão contar com uma ajudinha virtual para demonstrar interesse entre eles.

Nele, eles poderão declarar o interesse uns nos outros e, caso o interesse seja mútuo, os confinados ficam sabendo do “match” e têm a chance de levar a história afetiva adiante.

O aplicativo será uma das ferramentas do #FeedBBB, que é a rede social dos participantes.

A plataforma contará também com o “Podcast do Líder”, no qual o participante com poder da semana gravará conteúdos exclusivos em áudio na plataforma. O podcast ficará disponível somente para o público.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Justiça determina reabertura do comércio não essencial em BH a partir de 29 de janeiro

Artigo Anterior

FENAJ orienta Sindicatos sobre inclusão de jornalistas entre os grupos prioritários de vacinação contra Covid-19

Relacionados