Janine machado inaugura academia na maior arena de beach tennis do mundo!

Janine machado


A musa fitness e agora atleta de beach tennis @janinemachadoo participou esta semana de mais uma inauguração da rede de academias Proquality. Neste grande evento aberto ao público com DJ, coquetel para os convidados e catraca livre para que todos pudessem conhecer toda a estrutura a musa Janine machado mostrou a todos o porquê foi eleita o corpo mais bonito do verão, com um shape incrível ela deixou todos de boca aberta com 1,71 cm de altura e pesando 71 kg e com apenas 9% de gordura o seu abdômen está ainda mais trincado e com 104 cm de quadril ela tirou o fôlego de quem estava no evento.

A arena Maniacs fica localizada em Biguaçu Santa Catarina e hoje é a maior arena de beach tennis no mundo e agora ela conta com a Proquality Premium Maniacs uma unidade voltada para a família com atividades infantis onde os pais podem deixar seu filho treinando e jogando seu esporte de areia favorito a academia também criou o slogan (a combinação perfeita para evoluir a sua performance e o seu jogo) levanto a todos os jogadores de betchtenis a possibilidade de evoluir fisicamente dentro do esporte que a cada dia vem ganhando novos adeptos e ficando cada dia mais profissional e com certeza a parte física representa hoje mais de 30% do desempenho do atleta por isso a necessidade dos jogadores buscarem uma academia para se preparar para as quadras.

Janine machado

Janine machado vem se dedicando diariamente aos treinos de beach tennis evoluindo o seu jogo a cada dia. Ela se inspira nas atletas @giulia_gasparri31 e sua parceira @ninny_valentini.

Jogadoras hoje número 01 do mundo que sempre apresenta um jogo muito agressivo com poucos erros e faz os amantes do beach tennis não tirar o olho da bolinha.

A grande dica da musa e agora atleta para as pessoas que ainda não faz sua atividade física e bem simples busque algum esporte que você se sinta feliz em fazer e tenha constância, pois o resultado ele sempre vira e lembrando também que a sua mente pode levar você a realizar grandes feitos na sua vida no caso dela uma pessoa que nunca tinha praticado o beach tennis em 2 anos conseguiu evoluir muito dentro do esporte!

Janine machado

Para finalizar a musa convida a todos a fazer uma atividade física e se você o morador de Biguaçu ou região venha conhecer a @maniacsarena_ e também a @proqualitypremium_maniacs.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Reforma tributária deve buscar bem-estar social, diz especialista

Artigo Anterior
pousada Casa de Praia Cabo Frio

Descubra o paraíso na pousada Casa de Praia Cabo Frio

Relacionados