BRASIL DIGITAL FASHION WEEK



Evento apresentado pelo SEBRAE conta com atrações de peso na sua programação, além de desfiles e salão de negócios

A primeira edição da Brasil Digital Fashion Week será realizada na próxima semana, de 21 a 25 de setembro, tendo como embaixadora a atriz Erika Januza, ícone fashion no país e grande incentivadora da moda nacional. A feira é uma co-realização da Doopla Collab e Romano Comunicação e sai na frente como a primeira plataforma brasileira que reúne salão de negócios, desfiles e conteúdos em versão totalmente online e gratuita para o público.

A programação do evento está recheada de atrações e nomes de destaque no setor, como o consultor de mercado de luxo Carlos Ferreirinha, o arquiteto Júlio Takano, responsável por inúmeros projetos disruptivos de lojas de varejo, o diretor do IEMI – Inteligência de Mercado, Marcelo Prado, além de Alzira Vasconcelos, Vander e Paolinha Martins (Skazi), Jonas Bovolenta (Sebrae), Marcelo Carneiro (CDL-BH), Breno Koscky e vários outros convidados.

A plataforma também contará com apresentações de desfiles das marcas Victor Dzenk, 613, Regina Salomão, além de um fashion show coletivo da ONG OProação, com a participação da Apartamento 03, Patrícia Motta, Divina Pele, Água Fresca Lingerie e outras grifes.

Entre conteúdos gravados e ao vivo, estão painéis, entrevistas, bate papos e palestras que abordam temas como transformação digital, negócios, mercado, sustentabilidade, beleza e bem-estar.

Pelo site oficial do evento, www.bdfw.com.br, o público pode se cadastrar para acompanhar gratuitamente toda a programação. O salão de negócios, que reunirá diversas marcas referencias no mercado da moda, é exclusivo para lojistas de todo o Brasil.

Marcas confirmadas no salão de negócios da BDFW: SClub – do grupo Skazi, Victor Dzenk; Claudia Marisguia Bijoux, Frutacor, Maracujá, Thays Temponi, 613, Marcia Morais, Elizabeth Marques, Cleo Carvalho, Raquel de Queiroz, SIS, Cerra D’Ouro, Desirèe, Rogério Costa, Push Pull, Lazara Design, Strass, Fantástica Fábrica Ateliê, Regina Salomão, Lume, Norah Tees, Village Condotti, M.Rodarte, S&B e Lore.

Além do SEBRAE, a BDFW conta com o apoio da AtacadoWeb e apoio institucional do CDL-BH, Assintecal, Atitude Inteligência, Sindijoias Ajomig, Sindivest MG, Sindicalçados MG, Sindibolsas MG, Federaminas, Henrique Gualtieri, Álvaro Fráguas, Conexão Moda, Coopermoda, ACNModa, Instituto Amem e Frente da Moda Mineira.

CO-REALIZAÇÃO

Doopla Collab

Doopla é a união de olhares complementares para somar significado, precisão, experiência e energia de Rodrigo Cezário e Natália Azevedo. A agência ajuda a realizar ideias, criar novas soluções, gerar propósito e valor, promover negócios e conexões, compartilhar conhecimento. Quer transformar a moda e a criatividade em lugares cada vez mais múltiplos, diversos, respeitosos e inovadores. Doopla é a colaboração entre conhecimento e prática, pesquisa e planejamento, ação e resultados, sempre com inovação e empatia.

Romano Comunicação

Fundada por Thiago Romano, gestor na área há quase 20 anos, a Romano Comunicação surge com a proposta de trabalhar a comunicação estratégica aliada às novas dinâmicas do mundo contemporâneo. O sucesso de experiências anteriores do diretor reflete em um know how acumulado em sinergia com a inovação seja ela disruptiva ou sustentada. A agência aposta no conceito full service, que abrange serviços on e offline como assessoria de comunicação integrada, branding, assessoria de imprensa, gestão de crise, produção de conteúdo, design gráfico, marketing digital, gestão de redes sociais, além de produção executiva de eventos, gerenciamento de carreira e imagem, entre outros.

ASSISTA PELO WWW.BDFW.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Participantes do Make Me Boti arrasam em técnicas de proporção e contornos

Artigo Anterior

Oito países europeus enviam carta a Mourão sobre preocupações com a Amazônia

Relacionados