Confirmado: Réveillon Vai Ter Samba com Rodriguinho, Akatu, Hott e Pedro Castelli no Mix Garden

0
1109

O evento, 100% open bar e open food, segue todos os protocolos sanitários e medidas preventivas ao Covid-19

Com a chegada do fim de ano, é hora de juntar a família e os amigos para comemorar. No entanto, antes disso, é bom saber escolher um local para passar a virada de ano com muita alegria e segurança. o “Réveillon Vai Ter Samba” é a grande pedida, pois a festa que acontecerá no dia 31 de dezembro, às 20h, no Mix Garden (R. Projetada, 65 – Jardim Canada, Nova Lima), vai trazer para o público uma noite muito animada, com Rodriguinho, Akatu, Hott e Pedro Castelli. O evento, 100% open bar e open food, tem é realizado pela S4 Entretenimento e os ingressos estarão disponíveis pelo site pela Central dos Eventos a partir do dia 3 de dezembro.

De acordo com o organizador, Philippe Xavier, a festa respeitará todos os protocolos de saúde em relação ao Covid-19. “Seguindo todas as normas, vamos produzir um Réveillon inesquecível para iniciarmos 2021 com o pé direito. Assim como as outras edições do Vai Ter Samba, continuamos com a capacidade limitada de pessoas, aferição de temperatura, higienização constante dos espaços, disponibilização de álcool em gel, uso obrigatório de máscaras e ações que visem a conscientização para que não ocorra aglomerações. Tudo para que seja uma festa segura e acima de tudo, marcante e divertida para todos que gostam de samba e pagode”, diz.

O sócio do evento, Júlio Ramos, destaca que a festa de virada do ano conta atrações escolhidas a dedo, mas claro, levando em consideração o que os fãs de samba e pagode querem curtir. “Como termômetro para saber o gosto do público, temos o que está sendo tocado nas rádios e pelas redes sociais. Rodriguinho, por exemplo, é um artista super conhecido desde Os Travessos e hoje em carreira solo tem muitos seguidores e fãs. Já o grupo Akatu, também é um dos nomes de destaque que tem ganhado cada vez mais espaço em Minas Gerais. Já o cantor Hott, presença marcante em nossos eventos, é a garantia de que a animação não vai parar nem por um minuto, assim como Pedro Castelli, que vai abrilhantar ainda mais o nosso réveillon”, completa.

Atrações

Com uma carreira recheada de sucessos, o cantor Rodriguinho, marca presença no Réveillon Vai ter Samba trazendo grandes sucessos para o público. No show, músicas que vão embalar a virada de ano, como: Para / Vai Passar, Fatalmente, Já Deu Pra Notar / Melhor Eu Ir, Será Que Vale a Pena, Palavras de Amigo, Você Sabe Bem, Já Deu pra Notar. Já o grupo Akatu, sucesso na noite mineira, fará também uma apresentação marcante na festa com os sucessos Reinventar / Ligando os Fatos, Traição / Me Assume ou Me Esquece / Seja Bem Vinda / Você Gosta, Sonho de Amor / Ligando os Fatos, Agora Perdeu / Se Eu Tivesse o Poder, Eu Você e Mais Ninguém / Você e Eu / Sinais.

O cantor Hott, conhecido pela sua irreverência e simpatia, também vai animar ainda mais o público do Réveillon Vai Ter Samba, com a mesclagem de grandes sucessos baianos e releituras do axé retrô que fazem parte da sua carreira e de suas apresentações. Para a alegria do público, o cantor Pedro Castelli promete uma apresentação animada com hits da música sertaneja.

Serviço

Réveillon Vai Ter Samba

Data: 31 de dezembro

Atrações: Rodriguinho, Akatu, Hott e Felipe Castelli

Local: Mix Garden (R. Projetada, 65 – Jardim Canada, Nova Lima – MG).

Ingressos:

Mesa Bistrô (4 pessoas): R$ 1.100,00

Individual: R$ 230,00

Vendas a partir de 3 de dezembro pelo site www.centraldoseventos.com.br

Artigo anteriorCabelos coloridos: mais que uma cor, sinônimo de libertação
Próximo artigoPedro Neves conta suas inspirações para as obras da exposição ‘Real’
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 __________________________________________________________________________ Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos no perfil:@felipe_jesusjornalista. __________________________________________________________________________ Diretor Responsável do "F&J - Escritório de Assistência & Prevenção Jurídica". __________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade UNIP/SP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ____________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui