Confirmado: Réveillon Vai Ter Samba com Rodriguinho, Akatu, Hott e Pedro Castelli no Mix Garden



O evento, 100% open bar e open food, segue todos os protocolos sanitários e medidas preventivas ao Covid-19

Com a chegada do fim de ano, é hora de juntar a família e os amigos para comemorar. No entanto, antes disso, é bom saber escolher um local para passar a virada de ano com muita alegria e segurança. o “Réveillon Vai Ter Samba” é a grande pedida, pois a festa que acontecerá no dia 31 de dezembro, às 20h, no Mix Garden (R. Projetada, 65 – Jardim Canada, Nova Lima), vai trazer para o público uma noite muito animada, com Rodriguinho, Akatu, Hott e Pedro Castelli. O evento, 100% open bar e open food, tem é realizado pela S4 Entretenimento e os ingressos estarão disponíveis pelo site pela Central dos Eventos a partir do dia 3 de dezembro.

De acordo com o organizador, Philippe Xavier, a festa respeitará todos os protocolos de saúde em relação ao Covid-19. “Seguindo todas as normas, vamos produzir um Réveillon inesquecível para iniciarmos 2021 com o pé direito. Assim como as outras edições do Vai Ter Samba, continuamos com a capacidade limitada de pessoas, aferição de temperatura, higienização constante dos espaços, disponibilização de álcool em gel, uso obrigatório de máscaras e ações que visem a conscientização para que não ocorra aglomerações. Tudo para que seja uma festa segura e acima de tudo, marcante e divertida para todos que gostam de samba e pagode”, diz.

O sócio do evento, Júlio Ramos, destaca que a festa de virada do ano conta atrações escolhidas a dedo, mas claro, levando em consideração o que os fãs de samba e pagode querem curtir. “Como termômetro para saber o gosto do público, temos o que está sendo tocado nas rádios e pelas redes sociais. Rodriguinho, por exemplo, é um artista super conhecido desde Os Travessos e hoje em carreira solo tem muitos seguidores e fãs. Já o grupo Akatu, também é um dos nomes de destaque que tem ganhado cada vez mais espaço em Minas Gerais. Já o cantor Hott, presença marcante em nossos eventos, é a garantia de que a animação não vai parar nem por um minuto, assim como Pedro Castelli, que vai abrilhantar ainda mais o nosso réveillon”, completa.

Atrações

Com uma carreira recheada de sucessos, o cantor Rodriguinho, marca presença no Réveillon Vai ter Samba trazendo grandes sucessos para o público. No show, músicas que vão embalar a virada de ano, como: Para / Vai Passar, Fatalmente, Já Deu Pra Notar / Melhor Eu Ir, Será Que Vale a Pena, Palavras de Amigo, Você Sabe Bem, Já Deu pra Notar. Já o grupo Akatu, sucesso na noite mineira, fará também uma apresentação marcante na festa com os sucessos Reinventar / Ligando os Fatos, Traição / Me Assume ou Me Esquece / Seja Bem Vinda / Você Gosta, Sonho de Amor / Ligando os Fatos, Agora Perdeu / Se Eu Tivesse o Poder, Eu Você e Mais Ninguém / Você e Eu / Sinais.

O cantor Hott, conhecido pela sua irreverência e simpatia, também vai animar ainda mais o público do Réveillon Vai Ter Samba, com a mesclagem de grandes sucessos baianos e releituras do axé retrô que fazem parte da sua carreira e de suas apresentações. Para a alegria do público, o cantor Pedro Castelli promete uma apresentação animada com hits da música sertaneja.

Serviço

Réveillon Vai Ter Samba

Data: 31 de dezembro

Atrações: Rodriguinho, Akatu, Hott e Felipe Castelli

Local: Mix Garden (R. Projetada, 65 – Jardim Canada, Nova Lima – MG).

Ingressos:

Mesa Bistrô (4 pessoas): R$ 1.100,00

Individual: R$ 230,00

Vendas a partir de 3 de dezembro pelo site www.centraldoseventos.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Cabelos coloridos: mais que uma cor, sinônimo de libertação

Artigo Anterior

Pedro Neves conta suas inspirações para as obras da exposição 'Real'

Relacionados