Edifício comercial no Belvedere recebe iluminação especial em homenagem aos profissionais da saúde

0
98

A fachada do edifício The Plaza, no Belvedere, recebeu iluminação verde para homenagear os profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus. A Patrimar, uma das empresas que funciona no local, e que foi responsável pelo projeto e construção do edifício, endossa a homenagem.

Os profissionais de saúde representam 199.768 dos casos suspeitos de Covid-19 no Brasil, de acordo com dados do Ministério da Saúde. Muitos desses profissionais têm passado mais tempo em hospitais e centros de saúde, do que em suas próprias casas, buscando salvar vidas. Através da ação a Patrimar expressa sua admiração por esses profissionais.

O verde foi escolhido por estar intrinsecamente ligado à área, sendo a cor utilizada para representar as áreas de Ciências da Saúde pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Brasil. Além disso, a cor representa entre outras coisas, esperança, perseverança, calma e vigor características que são necessárias ao profissional da saúde durante a pandemia e que podem, por vezes, faltar em momentos de dificuldade.

Artigo anteriorE-book: Quer aprender a trabalhar com Redes Sociais? Faça o Download do material e comece hoje mesmo!
Próximo artigoArtes Cênicas: Festival Nacional de Teatro será online e exibirá espetáculos de todo do Brasil
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui