Edifício comercial no Belvedere recebe iluminação especial em homenagem aos profissionais da saúde



A fachada do edifício The Plaza, no Belvedere, recebeu iluminação verde para homenagear os profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus. A Patrimar, uma das empresas que funciona no local, e que foi responsável pelo projeto e construção do edifício, endossa a homenagem.

Os profissionais de saúde representam 199.768 dos casos suspeitos de Covid-19 no Brasil, de acordo com dados do Ministério da Saúde. Muitos desses profissionais têm passado mais tempo em hospitais e centros de saúde, do que em suas próprias casas, buscando salvar vidas. Através da ação a Patrimar expressa sua admiração por esses profissionais.

O verde foi escolhido por estar intrinsecamente ligado à área, sendo a cor utilizada para representar as áreas de Ciências da Saúde pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Brasil. Além disso, a cor representa entre outras coisas, esperança, perseverança, calma e vigor características que são necessárias ao profissional da saúde durante a pandemia e que podem, por vezes, faltar em momentos de dificuldade.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Ação solidária da CMI/Secovi-MG e Sicoob Secovicred MG arrecada recursos para o Hospital da Baleia

Artigo Anterior

Artes Cênicas: Festival Nacional de Teatro será online e exibirá espetáculos de todo do Brasil

Relacionados