Lançamento: Davi Kneip estreia em grande estilo na TV Band Minas



Programa de entretenimento será recheado de entrevistas e viagens
internacionais; Lançamento reuniu convidados e nomes
da imprensa mineira; Grupo Gatti apoia
este novo sucesso da TV mineira

*Cobertura
*Jornalista e Editor BH/MG: Felipe de Jesus
*Brasil Agora (B.A) 

*Fotos: Thiago Miranda
*(Imagens cedidos gentilmente)
*Foto capa: Davi Kneip (centro) com seus pais
*Brasil Agora “O País Levado a Sério”

 

[dropcap size=big]C[/dropcap]om muita simpatia e acima de tudo alegria, Davi Kneip recebeu no dia 31 de janeiro na boate “naSala (Ponteio Lar Shopping, 120 – Santa Lucia, Belo Horizonte – MG)” amigos e convidados da imprensa para selar o lançamento do seu programa “Kneip na TV”, que será transmitido pela TV Band Minas. Com 18 anos de idade e muita disposição, Davi que é modelo, youtuber, digital influencer (com milhares de seguidores), trará a partir do dia 03 de fevereiro muito entretenimento em meio ao mix de viagens, cobertura de eventos e entrevistas na casa de famosos e pessoas influentes. Quem esteve no lançamento do programa pode ver um pouquinho do que o apresentador está preparando para os seus espectadores. Com apoio de familiares e também agenciamento do conceituado Grupo Gatti (Wemerson Gatti), Davi Kneip promete ser um dos grandes destaques da TV.

O jornalista Felipe de Jesus entrevistando Davi Kneip no lançamento do programa (Foto: Thiago Miranda)

Em entrevista, Davi Kneip disse que estar na TV já era um sonho antigo e que agora se torna realidade. “Sempre foi o meu sonho ir para TV, aliás, desde criança eu sempre sonhei isso. Graças a Deus consegui. Não poderia deixa de dizer que o Youtuber me ajudou muito nisso, até porque ele já ele traz  um pouco essa figura de TV, por isso estou mais seguro. A ideia é trazer quem me segue nas Redes Sociais para o canal na Band TV e claro, atrair mais espectadores.  Faremos entrevistas com pessoas famosas, mas com uma pegada mais pessoal, para contar um pouco da vida delas para o público. Como já temos um contato com personalidades, aproveitaremos esse gancho. Além disso, teremos viagens bem bacanas com lugares bonitos e inusitados. Queremos estar dentro da casa das pessoas trazendo muita descontração”, revelou.

Empreendedorismo e foco  ))

Parte da imprensa no evento: Felipe de Jesus, Karla Monteiro, Ton Nettos (Ton), Ana Castelo, Luiza Miranda e a assessora de imprensa do evento Karina Vianello (Foto: Thiago Miranda)

Além do programa na TV Band Minas, Davi Kneip também entra para o empreendedorismo lançando a sua grife DK Sensations, uma marca jovem com diversos produtos como bonés, óculos, moleton, gorro entre outros. “Sim estou com a grife que chega para agradar, já que ela oferecerá uma cartela de produtos. Será um mix para as pessoas que gostam de se sentir bem e de se vestir a vontade. Essa é a ideia”, completou Davi, que ainda convidou os espectadores para assistirem o programa que será transmitido todo sábado na TV Band Minas. “Quero agradecer a todos que vieram no lançamento do meu programa. Aos meus pais, aos meus amigos, ao Wemerson Gatti, que para mim é um irmão. Que satisfação e alegria receber todos vocês. Todo sábado de 11h ao 12h estarei na TV Band Minas para trazer muito entretenimento e diversão, por isso, espero sua companhia”, concluiu Davi Kneip.

 

 

Confiram mais algumas fotos
(Crédito: Thiago Miranda – Cedidas gentilmente)

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Skol patrocina o Bloco da Pan

Artigo Anterior

Baianas Ozadas desfila na segunda-feira de carnaval em Belo Horizonte

Relacionados