Novo espaço da clínica Angiomais chama atenção no bairro Castelo em Belo Horizonte



Consultório é uma das referências na região

A Clínica Angiomais, especializada em angiologia, em Belo Horizonte, está com nova estrutura na Avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Castelo, em Belo Horizonte.

O espaço foi inaugurado em janeiro. O angiologista Guilherme Jonas afirma que o novo espaço também conta com tecnologia de ponta para o atendimento dos seus clientes, garantindo bons resultados que vão desde o atendimento à realização dos procedimentos. “Os consultórios são bem amplos, com mais de 40m², deixando o paciente à vontade. Nossa clínica é especializada em angiologia e cirurgia vascular”, conta o médico.

Além disso, a clínica ainda atende quase 20 convênios particulares, o que pode ser uma boa oportunidade. Todos os convênios podem ser consultados nesta lista.

Ambos os profissionais que atuam na clínica são membros efetivos da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV-MG) e possuem registro de qualificação como Especialistas pelo CRM-MG (RQE).

Os tratamentos realizados pela clínica Angiomais vão desde os minimamente invasivos com o uso de endolaser para safenas e varizes, a cirurgias de varizes e sessões de escleroterapia (convencional e com espuma).

A clínica fica localizada na Av Presidente Tancredo Neves, 2640, sala 1201-1203, Castelo – BH

Fonte: Guilherme Jonas, médico angiologista e cirurgião vascular, especialista em cirurgia vascular pela SBACV (Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular). CRMMG 44020, RQE 28561, 37143. Diretor técnico da clínica Angiomais em Belo Horizonte MG.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Prefeitura de BH reduz taxas e feiras da cidade são beneficiadas

Artigo Anterior

Homens buscam cada vez mais por cirurgias plásticas

Relacionados